Automatizar processos para obter melhores resultados – Brasilveículos
Fase 01
Conhecer
A subsidiária do Banco do Brasil, sediada no Rio de Janeiro, Brasilveículos, busca prover soluções inovadoras em seguros de automóveis para seus clientes. A execução do processo de contratação com qualidade é um dos pilares para prestar um serviço diferenciado com o desafio da inovação expresso em sua missão.
A Memora foi confiada ao desafio de automatizar esse processo através da contratação da customização e implantação do Módulo de Contratos do Sistema Corporativo adotado pela casa (Peoplesoft).
Fase 02
Construir
Devido a necessidade de conformidade com as implementações já feitas em outros módulos e a necessidade de definição dos novos requisitos, consideradas as inovações decorrentes da utilização da plataforma tecnológica, esse esforço foi ainda mais desafiador.
Fase 03
Entregar
A solução implementada pela Memora atendeu às expectativas do cliente para a migração da gestão manual de contratos para uma gestão eletrônica, muito mais rápida e eficiente.
Esta solução também permitiu à Brasilveículos rever seus processos para a gestão de contratos, visando aplicar mais velocidade e transparência ao processo para seus clientes internos e fornecedores de serviço da Brasilveículos.
Ferramentas, métodos e tecnologias
- Peoplesoft versão 8
- WorkFlow Tools 8.22
- Application Engine
- Peoplecode