Inteligência Artificial

Transformação Digital

Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial (IA) é capaz de tornar mais ágil, perspicaz e eficiente a conclusão de trabalhos. Isso é realizado através da apresentação de recomendações, ideias e prognósticos de maneira automática, avaliando o contexto. Assim sendo, a IA auxilia gestores, equipes e colaboradores a atuar rapidamente e com maior precisão.

Em relação ao atendimento efetuado por agentes virtuais inteligentes, ele proporciona que todos os canais de relacionamento estejam online 24h por dia, sete dias por semana, antecipando problemas, automatizando ações e até mesmo oferecendo soluções. 

 

 

A Inteligência Artificial (IA) é capaz de tornar mais ágil, perspicaz e eficiente a conclusão de trabalhos. Isso é realizado através da apresentação de recomendações, ideias e prognósticos de maneira automática, avaliando o contexto. Assim sendo, a IA auxilia gestores, equipes e colaboradores a atuar rapidamente e com maior precisão.

Em relação ao atendimento efetuado por agentes virtuais inteligentes, ele proporciona que todos os canais de relacionamento estejam online 24h por dia, sete dias por semana, antecipando problemas, automatizando ações e até mesmo oferecendo soluções.

Isso acaba resultando em melhores experiências dos usuários com o autoatendimento, visto que este está sempre online, independentemente do canal. Assim sendo, clientes e colaboradores conseguem, rapidamente, todo o necessário para atuar.

Atendentes virtuais integrados proporcionam a antecipação de problemas, a automação de ações e até mesmo a proposição de resoluções. Para ambas as partes, os fluxos de trabalho e contato podem ser iniciados com conversas dinâmicas, gerando resultados positivos ao automatizar as soluções de maneira rápida e eficaz, a qualquer tempo e em qualquer local.

Além disso, permite que sejam tomadas melhores decisões administrativas, pois confere transparência, alinhamento e conformidade em todos os níveis da organização. Pode fornecer também, em tempo real, às equipes e gestores responsáveis pelos processos informações mais assertivas relacionadas aos padrões e às tendências. Isso permite que as decisões sejam tomadas de maneira bem fundamentada , isso sem falar na possibilidade de rápida identificação de pontos de melhoria.

Soluções de analítica

O Cloud Insights auxilia os times de tecnologia da informação (TI) com a otimização do custo dos ativos na nuvem. Isso é alcançado através de recomendações inteligentes a respeito da gestão de utilização durante todo o expediente, com a escolha dos melhores recursos e com a aplicação de políticas de uso.

Avaliações Avançadas de Risco são capazes de fazer com que a equipe de linha de frente de uma empresa possa avaliar, sem tribulações ou grandes problemas, os mais diversos riscos que podem surgir em sua área rotineira de trabalho.

Desta forma, os gestores podem, efetivamente, adaptarem-se às mudanças necessárias conforme analisam e gerenciam os possíveis riscos, operacionais ou quaisquer outros, de ponta a ponta e com visão 360° do negócio.

A Avaliação de Exposição de Software é mais uma solução analítica, pois ela permite a minimização dos potenciais impactos de vulnerabilidades de “dia zero” pelas equipes de TI e de segurança.

Isso é realizado por meio da rápida verificação de softwares, dispositivos e servidores associados que estejam vulneráveis. Após a identificação, imediatamente é dado o start para que as alterações necessárias sejam realizadas através dos fluxos padrão de trabalho do setor de TI.

Soluções em Inteligência Artificial

Em se tratando de soluções em IA, a Afinidade de Agente para Atribuição de Trabalho permite que determinado trabalho seja atribuído ao agente mais bem preparado da equipe de atendimento ao cliente, utilizando-se de contextualização inteligente a fim de aumentar a satisfação do cliente.

As condições para a designação do melhor agente podem se dar por contextos diferentes: desde a atribuição de uma equipe única para atender um cliente sempre que ele precisar, passando pela designação do cliente a um agente específico que já o tenha atendido anteriormente, até encarregar atendentes especializados em tarefas relacionadas a esse cliente em questão.

Já o CI/CD fornece suporte para a utilização de ferramentas padrão de DevOps voltadas ao desenvolvimento em escala na plataforma com aperfeiçoamento de equipes, inclusive com melhor colaboração entre os desenvolvedores, com compromissos seletivos e prevenção de colisões, além de processos mais simples de implementação voltados à redução no tempo de resposta.

Soluções de mobilidade

Melhorias no Agente Mobile proporcionam experiências móveis nativas para que atendentes e operadores sejam capazes de resolver questões em qualquer tempo, por meio de qualquer dispositivo. Estas soluções estão disponíveis nas opções ITSM, ITOM e Field Service Management.

Tanto a Analítica como o Branding Mobile permitem aos clientes configurarem a experiência empresarial em um ambiente com sua marca. Desta forma promove-se maior engajamento, além de inserir a Analítica naqueles serviços que candidatos a uma vaga, colaboradores recém-contratados e funcionários mais utilizam.

Menu