Low Code, no Code

A recente pandemia mostrou que a maioria das empresas não está preparada para responder, em tempo real, às mudanças. Criar novos modelos de negócio e novos processos é necessário não apenas para competir, mas para sobreviver.

Para executar seus negócios em um nível mais alto de velocidade e flexibilidade e se diferenciar no mercado, é preciso adotar iniciativas de transformação digital, como a automação fornecida pelos aplicativos de software.

As organizações navegam constantemente e respondem a um ambiente de negócios em constante mudança. Eles buscam estratégias de negócios tradicionais com base em variáveis ​​conhecidas em termos de sua indústria, economia, mercado, seus concorrentes.

E a maioria adotou iniciativas de transformação, em algum nível, para tentar se preparar para executar seus negócios em um nível mais alto de velocidade e flexibilidade para se diferenciar e levar o mercado à sua vantagem competitiva.

A recente pandemia serviu como uma verificação da realidade reveladora de quão rápido as empresas podem realmente responder, em tempo real, às mudanças. E ser capaz de girar para novos processos, para novos modelos de negócios que são necessários não apenas para competir, mas para sobreviver.

Essa execução mais rápida requer mais automação fornecida na forma de aplicativos de software. Os aplicativos são as ferramentas de transformação que as empresas precisam para facilitar as várias tarefas, solicitações, notificações e aprovações para clientes, funcionários e outros grupos de partes interessadas – dentro e fora da empresa.

A criação de novos aplicativos tornou-se o ponto de alavancagem em que as organizações contam para melhorar a forma como realizam o trabalho. Mas, embora quase todas as organizações tenham buscado a transformação digital em algum nível, a maioria está enfrentando os mesmos desafios por não ser capaz de fornecer os aplicativos de que precisam com rapidez suficiente.

No passado, as implantações de novos aplicativos bem-sucedidas eram medidas em meses e anos. Hoje e no futuro, um aplicativo precisa ir da ideia à produção em dias para ser considerado um sucesso.

Acelerar o desenvolvimento de aplicativos e transformar sistemas e processos legados agora se tornou o principal diferencial de negócios. Estamos no meio de uma explosão de aplicativos. Veja apenas um dia em sua vida.

Com quantos aplicativos você está constantemente interagindo – tanto pessoalmente quanto no trabalho. A tecnologia digital, em nossas vidas diárias, se transformou em uma vida digital – ajudada, gerenciada, informada e maximizada por meio de aplicativos. Para as empresas, isso pode criar oportunidades e desafios. Eles agora estão sendo caracterizados pela rapidez com que podem fornecer aplicativos diferenciadores que aprimoram as experiências.

Resumindo, as empresas precisam de mais aplicativos para ter sucesso. Mas a maioria não tem desenvolvedores suficientes, que são caros, difíceis de encontrar e manter. E eles ainda estão usando ferramentas legadas e modelos de desenvolvimento que simplesmente não conseguem acompanhar a demanda.

Às vezes, esses cidadãos ou desenvolvedores de baixo código precisarão colaborar com pessoas que têm mais experiência em desenvolvimento.

App Engine

Com o App Engine, todos, desde desenvolvedores cidadãos de baixo código a desenvolvedores profissionais – todos trabalhando na mesma plataforma única, eles podem construir como indivíduos ou em equipes para realmente acelerar a entrega de aplicativos.

Eles estão aproveitando as ferramentas baseadas em persona que requerem pouca codificação, se houver alguma. Portanto, para desenvolvedores menos experientes, eles podem se concentrar em soluções que tornam o trabalho melhor.

Isso cria uma vantagem para os desenvolvedores de pilha completa mais experientes. Agora, eles podem começar a selecionar solicitações de baixa complexidade de seus backlogs – como criar formulários, itens de catálogo, fluxos de trabalho ou relatórios, enquanto deixam o trabalho mais complexo para os desenvolvedores mais experientes.

Lembre-se de que, com menos código, há muito menos erros, menos tempo de teste e risco muito menor – tudo contribuindo para um processo de entrega de aplicativo personalizado mais rápido em toda a empresa.

Os fluxos de trabalho e as integrações permitem aos construtores mapear visualmente os processos e inserir as integrações pré-construídas apropriadas (chamadas de Spokes) para conectar esses processos a quaisquer dados, sistemas ou outros recursos. As experiências do usuário são criadas de forma simples e rápida com aplicativos móveis iOS e Android nativos e interfaces da web modernas.

E a inteligência nativa da plataforma torna os aplicativos mais inteligentes com análises integradas e recursos de IA que não exigem um cientista de dados para serem implementados.

  • Designer de fluxo: conceitos de fluxo de trabalho integrados e facilmente estendidos – tarefas, solicitações, incidentes, casos, SLAs
  • IntegrationHub: integrações OOTB com nuvem e software local ou crie o seu próprio
  • Dispositivos móveis: experiências móveis nativas com iOS e Android personalizadas para sua marca
  • Experiência do Agora: Experiências da Web modernas criadas e configuradas com ferramentas de arrastar e soltar
  • Análise e IA: análise incorporada para medir e otimizar seus fluxos de trabalho
Menu