Soluções de gestão e economia de custos para a IPASGO
Fase 01
Conhecer
A Memora Processos Inovadores vêm ajudando clientes a escrever uma nova história com o desenvolvimento de soluções que proporcionam melhorias significativas do atendimento. A tecnologia e a gestão necessárias para proporcionar uma ótima experiência para o cliente dos nossos clientes.
Nessa trajetória de sucesso construímos casos memoráveis que podem inspirar a sua instituição a seguir com iniciativas inovadores. Como é o caso do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás – Ipasgo, uma instituição de referência nacional na área de assistência à saúde, que atende mais de 605 mil usuários.
Fornecer, implantar e capacitar os servidores na solução de BPA e ERM. Executar serviços de operação assistida no uso da solução para a melhoria da gestão organizacional no Instituto.
Resultados alcançados
- Mitigação de riscos: Identificação, desenho do mapa e Gerenciamento dos riscos dos processos;
- Redução do tempo: Redução no tempo de execução do processo em quase 200% (44 para 2);
- Melhoria da Jornada do Cliente: Diminuição em 70% (de 3 para 1) das interações com os usuários para correção de documentação, reduzindo as idas e vindas aos postos de atendimento;
- Aumento da capacidade de execução dos processos: Aumento na capacidade de execução do processo por colaborador em mais de 300% (de 11 para 35).
Veja também outros cases similares