Gerente de projetos de tecnologia da informação
Híbrido
FORMAÇÃO
- Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área de Tecnologia da Informação ou nível superior em qualquer área com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação em nível de especialização ou mestrado ou doutorado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, ou pelo órgão competente para tanto no país de emissão do diploma.
CONHECIMENTO TÉCNICO OBRIGATÓRIO
▪ Experiência em gestão de Contratos relacionados com a prestação de serviços de Tecnologia da Informação;
▪ Experiência em atividades de engenharia de software, em gestão de atividades de desenvolvimento e/ou sustentação de software;
▪ Certificado Professional Scrum Master PSM I emitido pela Scrum.Org ou CSM (Certified Scrum Master) emitido pela Scrum Alliance.
DESEJÁVEL
▪ Garantir que as equipes de sustentação cumpram os requisitos de cobertura e disponibilidade mínima exigidos.
▪ Apoiar os processos de indicação, seleção, alocação e desalocação de recursos gerenciados junto ao Contratado e à Contratante.
▪ Apoiar a CONTRATANTE na solução de entraves para garantir o sucesso das atividades.
▪ Apoiar a CONTRATANTE na gestão da sustentação.
▪ Apoiar as equipes de sustentação no que se refere aos processos de organização de atividades.
▪ Monitorar os times de sustentação visando a resolução de problema se erros. Comunicar as partes envolvidas sobre o andamento de atividades desenvolvidas pelas equipes sustentação, com transparência e de forma aberta e clara.
EXPERIÊNCIA
-
8 (oito) anos na organização das atividades dos times, no monitoramento e solução de conflitos, no apoio à tomada de decisão técnica, na aplicação das melhores práticas de gerenciamento de projetos para assegurar a entrega de uma ou mais soluções em conjunto. Certificado Professional Scrum Master PSM I emitido pela Scrum.Org ou CSM (Certified Scrum Master) emitido pela Scrum Alliance
DIFERENCIAL
▪ Bom relacionamento interpessoal e profissional.
HABILIDADE
▪ Comunicação clara e objetiva (oral e escrita);
▪ Capacidade de trabalho em equipe;
▪ Proatividade; e
▪ Bom relacionamento interpessoal e profissional.