Controle e fiscalização

A tecnologia como aliada à gestão de riscos e compliance

A legislação sofre transformações constantes, o que impacta diretamente no setor econômico. No mundo corporativo, as exigências sobre a gestão de riscos e “compliance” aumentam a cada ano.

As empresas constantemente têm que se adaptar a novas normas estabelecidas por governos, o que gera um esforço financeiro elevado e trabalho para suas equipes. Economize o tempo, reduza riscos e previna-se contra fraudes e perdas financeiras.

A Memora Processos Inovadores com a utilização de Big Data Analytics e Inteligência Artificial realiza implementações que garante transparência e controle, antecipando riscos e protegendo a reputação das empresas.

A nossa equipe ajudará a sua empresa a identificar processos ou redesenho organizacional e o alinhamento às plataformas e regras e políticas da empresa alinhados aos sistemas e infraestrutura de TI.

Todo acompanhamento é realizado através de indicadores e metas de performance, documentação técnica, desenho de mapas de auditoria e mecanismos de controle de objetivos.

As boas práticas colocadas em ação no dia a dia aprimoram a gestão e maximizam os resultados, atraem mais investidores e prepara as organizações para eventuais mudanças internas.

Soluções próprias para gestão de contratos públicos
A Memora desenvolveu uma plataforma própria que controla os limites contratados e informações confiáveis obtidas de maneira simples e dinâmica, para diversos níveis de gestão e monitoramento.

Tudo em tempo real das ações relacionadas aos contratos públicos. A plataforma permite que cada colaborador envolvido no planejamento, formalização ou fiscalização contratual, inclusive o fornecedor, possa ser demandado proativamente.

VITRO é uma Solução em plataforma web, orientada pelos processos de negócio praticados pela Administração Pública e pelas boas práticas recomendadas pelos órgãos de controle e o mercado (CLM).

Com a utilização da plataforma, é possível uniformizar os processos de trabalho adotados pela instituição, reduzir o retrabalho por meio da integração com sistemas legados da instituição e obter visões consolidadas do processo de contratação ou bem detalhadas se desejado.

A plataforma já foi utilizada por mais de 15 órgãos federais, estaduais e municipais.

Conheça nossos casos de sucesso

Menu