Transformação digital

Brasilveículos

Automatizar processos para obter melhores resultados – Brasilveículos

Fase 01

Conhecer

A subsidiária do Banco do Brasil, sediada no Rio de Janeiro, Brasilveículos, busca prover soluções inovadoras em seguros de automóveis para seus clientes. A execução do processo de contratação com qualidade é um dos pilares para prestar um serviço diferenciado com o desafio da inovação expresso em sua missão.

A Memora foi confiada ao desafio de automatizar esse processo através da contratação da customização e implantação do Módulo de Contratos do Sistema Corporativo adotado pela casa (Peoplesoft).

Fase 02

Construir

Devido a necessidade de conformidade com as implementações já feitas em outros módulos e a necessidade de definição dos novos requisitos, consideradas as inovações decorrentes da utilização da plataforma tecnológica, esse esforço foi ainda mais desafiador.

Fase 03

Entregar

A solução implementada pela Memora atendeu às expectativas do cliente para a migração da gestão manual de contratos para uma gestão eletrônica, muito mais rápida e eficiente.

Esta solução também permitiu à Brasilveículos rever seus processos para a gestão de contratos, visando aplicar mais velocidade e transparência ao processo para seus clientes internos e fornecedores de serviço da Brasilveículos.

Ferramentas, métodos e tecnologias

  • Peoplesoft versão 8
  • WorkFlow Tools 8.22
  • Application Engine
  • Peoplecode

Veja também outros cases similares

Menu